Secretário de Política Agrícola da Fetraece participa de diálogo na SDA

304

Na manhã desta terça-feira, 15, o secretário de Política Agrícola da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (Fetraece), Joathan Magalhães, esteve na Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), para tratar sobre assuntos de interesse da agricultura familiar.

 

Na Coordenadoria do Desenvolvimento das Cadeias Produtivas da Pecuária (CODEP), Joathan tratou com o gestor Dr. Márcio Peixoto sobre: rota do leite; queda do preço do leite pago pelos laticínios aos produtores/as de leite da agricultura familiar; elevação do custo de produção do leite; e, cortes no orçamento do Programa Alimenta Brasil (PAB) de incentivo à produção e ao consumo do leite pelo Governo Federal, inviabilizando a continuidade da governança criada para substituir o extinto PAA Leite.

 

Na Coordenadoria do Crédito Rural (COCRED), o Secretário de Política Agrícola conversou com o gestor Dr. José Arimatea Gonçalves acerca do Programa Garantia-Safra. Já na Coordenadoria do Desenvolvimento Institucional e Planejamento (CODIP), Joathan dialogou com o gestor Taumaturgo Júnior sobre as feiras da agricultura familiar.

 

 

Fonte: Secretaria de Política Agrícola da Fetraece

Assessoria da pasta: Vicente Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here