Raimundo Martins empossa nova direção do Sindicato de Canindé

599

O presidente da Fetraece, Raimundo Martins, empossou na manhã de sexta-feira, 17, em Canindé, a nova direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do município para o quadriênio 2021/2025. A entidade será presidida pelo agricultor familiar Antônio Wellington Uchoa Sousa (Heltinho).

Também estiveram presentes na solenidade: José Francisco de Almeida (Sec. Política Agrícola da Fetraece), Moisés Braz (Deputado Estadual), José Guimarães (Deputado Federal), Wil Pereira (Presidente da CUT-CE), Maria de Fátima Uchoa – Mariinha (Secretária de Mulheres da CUT-CE e Secretária de Mulheres do STRAAF de Canindé), José Wilson Gonçalves (Superintendente do Idace), De Assis Diniz (Sec. do Desenvolvimento Agrário do Ceará), Rozária Ximenes (Prefeita Municipal), Ilomar Cruz (Vice-prefeito do município), Elisângela Fernandes (Coordenadora da Fetraece na Região Grande Fortaleza).

Após a posse, Raimundo Martins participou da assinatura de liberação de emenda parlamentar do deputado federal José Guimarães para a construção de um Centro de Distribuições para a Agricultura Familiar em Canindé.

Confira galeria de fotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here