Presidente da Fetraece participa de audiência com a secretária da SDA

343

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), representada pelo presidente, Raimundo Martins, pelo secretário de Política Agrícola, Joathan Magalhães, e o coordenador na Região da Grande Fortaleza, José Francisco de Almeida, participou de audiência com a secretária do Desenvolvimento Agrário do Ceará, Ana Teresa, na sede da SDA, em Fortaleza, na quinta-feira, 31 de março. O encontro teve como objetivo debater políticas públicas para a agricultura familiar.

 

Entre os assuntos debatidos durante a reunião: Fundo Estadual de Desenvolvimento da Agricultura Familiar (FEDAF); Programa Irrigação na Minha Propriedade (PIMP); Programa Hora de Plantar; além do fortalecimento dos programas das rotas do leite, mel, ovinocaprinocultura e fruticultura.

 

Também estavam presente na reunião, o secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna da SDA, Taumaturgo Júnior; o gestor da Coordenadoria do Desenvolvimento das Cadeias Produtivas da Pecuária da SDA, Dr. Márcio Peixoto; a gestora da Coordenadoria de Desenvolvimento da Agricultura Familiar, Neyara Araújo, e o assessor da Secretaria de Política Agrícola da Fetraece, Vicente Júnior.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Fetraece com
informações da Secretaria de Política Agrícola da Fetraece

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here