Fetraece participa de lançamento do Programa Hora de Plantar

450

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), através do secretário de Política Agrícola, Joathan Magalhães, e da coordenação na Grande Fortaleza (José Francisco de Almeida e Ivania Rosa), esteve presente no lançamento do Programa Hora de Plantar do Governo do Estado do Ceará, ocorrido na terça-feira, 24, em Baturité.

 

O Programa atenderá aos agricultores com sementes de milho híbrido (2 mil toneladas), milho variedade (500 toneladas), sorgo forrageiro (180 toneladas), manivas (10 milhões de unidades) e raquetes de palma forrageira (2,5 milhões de unidades). O Hora de Plantar inclui ainda a distribuição de mudas de cajueiro anão precoce (375 mil), aroeira (5 mil) e sabiá (40 mil). Ao todo serão investidos mais de R$ 25 milhões, com recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop) e do Tesouro do Estado.

 

Também estavam presentes no evento: O governador do Ceará, Elmano de Freitas; o futuro secretário da SDA, Moisés Braz; diretores de sindicatos da região; prefeitos; deputados/as; além de agricultores e agricultoras.

Fotos: Marcel Bezerra/SDA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here