Seminários regionais divulgam Edital do Projeto São José Jovem

18



 


 


A partir de amanhã (3/8), a Secretaria de Desenvolvimento Agrário promove uma série de 14 seminários regionais e virtuais para divulgar o Projeto São José Jovem. O pontapé inicial acontece às 9h e mobiliza jovens da região do Vale do Jaguaribe e, no mesmo dia, às 14h, a equipe técnica do PSJ IV conversa com as juventudes do Litoral Leste.


 


Os links para acessar a reunião pela plataforma Zoom são disponibilizados pela equipe do órgão do Governo do Ceará. “Vamos capacitar e financiar projetos para a juventude rural cearense para 300 jovens terão a oportunidade de criar e apresentar projetos inovadores, com a capacitação e inclusão”, anunciou o governador Camilo Santana.


 


“Podem participar jovens com 18 a 29 anos, que estuda ou estudou em escolas públicas, que seja da região rural cearense, que tenha ideia ou projeto inovador e, além disso, vontade de conquistar sua autonomia econômica e social, algo que pode trazer ganhos para sua comunidade”, complementou durante cerimônia no Palácio da Abolição.


 


Fonte: SDA