Secretário de Finanças da Fetraece se reúne com membros do MAB

81


O secretário de Finanças e pré-candidato ao cargo de presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), Raimundo Martins, esteve reunido no sábado (23), com os membros da coordenação nacional e estadual do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), Josivaldo Oliveira e Jefferson Macena. Em pauta, o 8° Encontro Nacional do MAB que acontece entre os dias 2 a 5 de outubro, no Rio de Janeiro.


 


“Foi uma reunião proveitosa. Além do 8º Encontro Nacional do MAB, conversamos sobre a possibilidade de fortalecimento da parceria da Fetraece com o MAB e a necessidade da união da classe trabalhadora para enfrentar os ataques aos direitos promovidos pelo governo golpista”, destaca Raimundo Martins.


 


O 8º Encontro Nacional do MAB tem início no dia 2 de outubro com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e segue até o dia 5 de outubro. O evento deve reunir 4 mil pessoas atingidas por barragens de 19 estados, além de convidados de outros movimentos sociais e sindicais.