Secretaria de Mulheres da Fetraece debate sobre violência contra as mulheres

172

A secretária de Mulheres da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), Cícera Vieira, participou, na quinta-feira, 24, em Fortaleza, de audiência com a secretária de Proteção Social, Justiça e Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Ceará, Socorro França, e com a presidenta do Conselho Cearense dos Direitos das Mulheres (CCDM),  Denise Aguiar, para tratar sobre: o funcionamento das Unidades Móveis de Enfrentamento a Violência contra as Mulheres; do Fórum Estadual de Enfrentamento a Violência Contra as Mulheres e do assento da Fetraece no Conselho Cearense dos Direitos das Mulheres.

 

Como deliberação deste momento, Cícera Vieira vai levantar e encaminhar a demanda dos Sindicatos para receberem atendimento da equipe da Unidade Móvel de Enfretamento a Violência contra as Mulheres.

 

Já Denise Aguiar, se comprometeu em ver a possibilidade de revitalização do Fórum Estadual de Enfretamento a Violência contra as Mulheres.

 

Vale ressaltar que o encontro é fruto da audiência que a Direção da Fetraece teve com o governador Camilo Santana no dia 19 de agosto de 2021.

 

Fonte: Secretaria de Mulheres da Fetraece