Raimundo Martins participará do Fórum de Vigilância Sanitária para Febre Aftosa com Foco na Agricultura Familiar

179



 


O presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), Raimundo Martins, participará no dia 26 de agosto, das 09 às 12 horas, do Fórum de Vigilância Sanitária para Febre Aftosa com Foco na Agricultura Familiar. O evento, será organizado pela Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri), vinculada à Secretaria Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet). Ele será online e contará com transmissão pelo canal da Adagri no Youtube.


 


O Fórum contará também com a participação do governador do Ceará, Camilo Santana, da presidente da Adagri, Vilma Freire, e do presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), Antônio Amorim.


 


Na programação, o coordenador do Programa Nacional de Vigilância para Febre Aftosa do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Diego Viali, fará a palestra com o tema “Febre Aftosa e os Impactos com a Retirada da Vacinação para os Agricultores Familiares”. O diretor de Inspeção e Fiscalização da Adagri, Amorim Sobreira, abordará em sua palestra a “Ações Realizadas pela Adagri em seu Plano Estratégico para Retirada da Vacinação”. E para fechar o encontro, o médico-veterinário Clóvis Improta vai falar da Experiência de Santa Catarina com a Retirada da Vacinação.


 


 


Fonte: Fetraece com informações da Adagri