Raimundo Martins participa de assembleia em Monsenhor Tabosa. Confira fotos desta e de outras assembleias

420


O presidente da Fetraece, Raimundo Martins, participou nesta quarta-feira, 28, da assembleia para retirada de delegados e delegadas para o 9º Congresso da Fetraece e para a Plenária da CUT-CE do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Monsenhor Tabosa.



 



 



 


No município de Jaguaribe, a secretária de Política Agrária e Meio Ambiente da Federação, Rosângela Moura, e o coordenador da Fetraece no Vale Jaguaribe, Miramar Muniz, estiveram na assembleia do sindicato de Jaguaribe.



 



 


Já em Boa Viagem, a secretária de Jovens da Fetraece, Milena Camelo, e a coordenadora Regional no Crateús/Inhamuns, Aparecida Soares, acompanharam a assembleia sindical.



 



 


O secretário de Política Agrícola da Fetraece, José Francisco de Almeida, e a coordenadora Regional na Grande Fortaleza, Elisângela Fernandes, participaram da assembleia do sindicato de Aratuba.



 



 


A Coordenação Regional da Fetraece na Grande Fortaleza (Elisângela Fernandes e Wangleydson Oliveira), estiveram na assembleia do sindicato de Pacoti.