Raimundo Martins empossa a nova direção do Sindicato de Limoeiro do Norte

8



 


O presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), Raimundo Martins, empossou na manhã desta quinta-feira, 25, a nova direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Limoeiro do Norte. A entidade será presidida pelos próximos quatro anos pelo agricultor familiar Lucas Mendes de Brito, que foi reeleito em processo eleitoral ocorrido nesse mês de janeiro de 2021.


 


“Lucas Mendes tem uma grande história de defesa dos homens e mulheres do campo, é uma grande liderança, não só no município, mas em toda a região, então, tenho certeza que vai continuar fazendo um ótimo trabalho”, afirmou Raimundo Martins.


 


Também participaram da solenidade de posse a secretária de Política Agrária e Meio Ambiente da Fetraece, Rosângela Moura, o coordenador da Fetraece na Região Vale Jaguaribe, Miramar Muniz (Bira), e o assessor jurídico do Sindicato, Paulo Freire.


 


Seguindo orientações das autoridades de saúde para evitar uma possível transmissão de Covid-19, a solenidade contou apenas com os representantes da Fetraece, a direção eleita e a assessoria jurídica.


 



 


Clique aqui para acessar galeria de fotos na página da Fetraece no Facebook.


 


Informações e fotos: Assessoria de Comunicação


Jornalista Janes P. Souza