Raimundo Martins e Rosângela Moura são escolhidos delegado e delegada para o 9º Congresso da Fetraece

149



 


Neste sábado, 24, diretores, diretoras, coordenadores e coordenadoras regionais da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) continuaram acompanhando as assembleias dos sindicatos filiados para a escolha dos delegados e delegadas para o 9º Congresso da Fetraece. O presidente da Fetraece, Raimundo Martins, foi escolhi delegado no sindicato que é filiado, em Tamboril, já a secretária de Política Agrária e Meio Ambiente, Rosângela Moura, foi escolhida delegada do sindicato de Potiretama.


 


O 9º Congresso dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará vai ocorrer de forma virtual entre os dias 24 e 26 de novembro de 2021.


 


Confira imagens das assembleias mencionadas e da de outros sindicatos.


 


Filiado ao sindicato de Tamboril, o presidente da Fetraece, Raimundo Martins, foi escolhido um dos delegados para o 9º Congresso. A assembleia ocorreu de forma mista, com parte dos/as filiados/as de forma presencial e parte de forma virtual. A assessora da presidência da Fetraece, Anízia Gomes, também esteve presente.


 



 



 



 


A assembleia do sindicato de Potiretama foi acompanhada pela secretária de Política Agrária e Meio Ambiente da Federação, Rosângela Moura, que é filiada ao sindicato. Rosângela foi escolhida como uma das delegadas para o congresso.


 



 



 



 


O secretário Geral da Fetraece, Diassis Teixeira, esteve presente nas assembleias dos sindicatos de Urubureta, Umirim e Tururu.


 



 



 



 


Já a secretária de Jovens da Federação, Milena Camelo, esteve na assembleia do município de Parambu


 



 



 


A coordenadora da Fetraece na Região Norte, Leomezia Aguiar, acompanhou a assembleia do sindicato de Granja.


 



 



 


Em Tejuçuoca, o coordenador da Fetraece na Região Vale do Curu e Baixo Acaraú, Antônio Soares (Bandeira), acompanhou a assembleia.