Presidente da Fetraece Raimundo Martins participa de festa dos 56 anos do sindicato de Várzea Alegre

5



A direção do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea Alegre realizou na manhã de sábado, 06 de janeiro, uma grande festa para comemorar os 56 anos de lutas da entidade. O presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), Raimundo Martins, esteve presente no evento que contou com a presença de centenas de agricultores e agricultoras familiares, além de diversas autoridades.



“Ficou feliz e honrado que minha primeira agenda externa como presidente da Fetraece seja participar juntos aos agricultores e agricultoras familiares da celebração dos 56 anos do sindicato de Várzea Alegre. Sindicato este, exemplo de luta há mais de cinco décadas. Sindicato que não tem medido esforços para buscar uma melhor qualidade de vida do homem e mulher do campo. Vale destacar também o empenho que tem em pressionar os parlamentares para não aprovarem a Reforma da Previdência, que iria tirar direitos da classe trabalhadora”, afirmou Raimundo Martins.


 


Diversos prêmios foram sorteados aos filiados e filiadas presentes na comemoração. Também estiveram presentes o vice-presidente da Fetraece e deputado estadual, Moisés Braz; os deputados federais José Guimarães (PT) e José Airton (PT); o presidente do STTR Lausaro Bezerra (Lazinho) e demais diretores(as); o prefeito municipal Zé Helder (PMDB); além dos vereadores Michael Martins (PT) e Antônio Alcântara (PT) e da presidenta do PT de Várzea Alegre Menézia Simião.


 


Creche


Entre as diversas ações realizada pelo STTR de Várzea Alegre, existe uma creche onde os filhos e filhas dos associados (as) podem ficar enquanto os pais estão participando das assembleias. As crianças realizam diversas brincadeiras educacionais monitoradas por uma pedagoga. 



 


Confira galeria de fotos do evento na nossa fanpage no Facebook clicando AQUI