Posse da Nova Diretoria do STTR de Santana do Acaraú

130



 


Ocorreu na manhã deste domingo, dia (11/03), a solenidade de posse da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Santana do Acaraú para o quadriênio (março 2018/ março 2022). O presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), Raimundo Martins, empossou a nova diretoria, que tem como presidente, o agricultor familiar Francisco Acácio do Nascimento. O Evento ocorreu no Alcione Clube, no centro da cidade, e contou com a participação de mais de 400 agricultores e agricultoras.


 


Raimundo Martins parabenizou a diretoria empossada e destacou todos os novos desafios que cada diretor e diretora terá na defesa da classe trabalhadora. O Presidente da Fetraece, destacou ainda a luta contra a Reforma da Previdência e enfatizou que “o parlamentar ou a parlamentar que votar a favor da reforma, não volta!”.


 


 


Na ocasião, foi lançado o Comitê Popular em Defesa da Democracia e pelo Direito de Lula ser Candidato.


 


Também participaram do evento: Maria dos Navegantes dos Reis Silva (Secretária de Politicas Sociais da Fetraece ), Moisés Braz (Deputado Estadual ), Raquel Marques (Deputada Estadual), Wil Pereira (Presidente da CUT-CE), Maria Leomézia Aguiar Braz (Coordenadora na Regional Norte da Fetraece), Antônio Erinaldo Lima Vasconcelos (Coordenador da Regional Norte da Fetraece), Marcelo Arcanjo (Prefeito de Santana do Acaraú ), Ilário Marques (Prefeito de Quixadá), Betânia Andrade (representante do deputado federal José Guimarães), além de diretores e diretoras de sindicatos dos municípios vizinhos.


 


 


Fonte: Marcos Felipe e Anísia Gomes


Foto: Marcos Felipe