MSTTR cearense participa de Encontro de Formação para Jovens do Nordeste

93



 


O Movimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (MSTTR) do Ceará, liderado pela Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), é representado por sete pessoas no Encontro de Formação para Jovens Lideranças em Inovações Tecnológicas do Nordeste, que ocorre entre os dias 18 e 21 de outubro em Teresina-Piaui.


 


O encontro tem por objetivo proporcionar a construção coletiva dos saberes, no seio da juventude rural, através da troca de experiências sobre inovações tecnológicas, que favoreça a organização produtiva da agricultura familiar, e a implementação de politicas públicas para a população do campo. 


 


A delegação cearense é formada por Diassis Teixeira (Sec. de Jovens da Fetraece), Benedito Ricardo (assessor da Sec. de Jovens da Fetraece), Raíra Berg (coordenadora de jovens da Fetraece na Regional Vale do Jaguaribe), Arlene Farias (coordenador de Jovens da Fetraece na Regional de Sobral), Kátia Pereira (coordenadora de Jovens da Regional da Fetraece no Cariri), Aurigeles Alves (diretora de Programas e Projetos da Agência de Desenvolvimento Local-Adel ) e Janiely Xavier (representante do Sindicato de Paracuru).