GTB Ceará: Fetraece tem audiência com governador Camilo Santana

79



A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) teve na terça-feira, 1º de novembro, audiência com o Governador do Estado, Camilo Santana. O encontro, que foi a ação final do Grito da Terra Brasil 2016 no Ceará, aconteceu na sede do Governo Estadual, localizada no Palácio da Abolição, em Fortaleza. Na pauta de reivindicação, pontos que vão desde a crise hídrica até a segurança pública em comunidades rurais.


Participaram da reunião pela Fetraece: o presidente da entidade, Luiz Carlos Ribeiro Lima, o secretário de Políticas Agrícolas, José Francisco de Almeida, a secretária Geral, Erivanda França, a secretária de Formação, Lucilene Batista, o secretário de Finanças, Raimundo Martins, além de assessores. Pelo Governo, Camilo Santana foi acompanhado por secretários e diretores de órgãos governamentais ligados ao campo, como o caso do secretário de Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira. Também participou do encontro o vice-presidente licenciado da Fetraece e Dep. Estadual, Moisés Braz.


“A audiência de forma geral foi positiva. O governador Camilo Santana se mostrou sensível a nossa pauta de reivindicações, principalmente as relacionadas às questões hídricas, já que o Ceará passa pelo quinto ano de seca e a situação de milhares de pessoas está crítica.” Destaca Luiz Carlos, presidente da Fetraece.


 


Confira galeria de votos da audiência no link: https://www.facebook.com/fetraece/photos/?tab=album&album_id=912003722233016