Grito da Terra – Fetraece apresenta pauta de reivindicações ao governador Camilo Santana

112



A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (Fetraece), representada por parte da direção ampliada, entregou durante audiência com o Governador Camilo Santana, na manhã desta terça-feira (19), no Palácio da Abolição, em Fortaleza, pauta com reivindicações para o fortalecimento da agricultura familiar cearense como parte das ações do Grito da Terra 2018.


 


Os resultados da audiência serão divulgados durante o Grito da Terra 2018, que será realizado no dia 27 de junho, em Iparana, Caucaia, e que vai reunir agricultores e agricultoras familiares de todo o Ceará. O governador Camilo Santana confirmou participação no evento.


 


Representaram o movimento sindical rural cearense: Raimundo Martins (Presidente da Fetraece); José Francisco de Almeida (Sec. Política Agrícola); Luiz Carlos Ribeiro (Sec. de Finanças); Diassis Teixeira (Sec. Geral); Rosângela Moura (Sec. de Política Agrária); Erivanda França (Sec. Formação); Cícera Vieira (Sec. de Mulheres); Milena Camelo (Sec. de Jovens); Miramar Muniz (Coordenador da Fetraece no Vale Jaguaribe); Joathan Magalhães (Coord. da Fetraece no Cariri); Elisangela Fernandes (Coordenadora da Fetraece na Grande Fortaleza) e Antônio Soares (Coord. Da Fetraece no Vale do Curu e Baixo Acaraú).


 


Além dos/as representantes da Fetraece e do Governador, participaram da audiência o deputado estadual Moisés Braz; o secretário da Casa Civil, Nelson Martins; secretário da SDA, De Assis Diniz; secretário da SRH, Francisco Teixeira; e o superintendente do Idace, Cirilo Pimenta, e o coordenador de acolhimento aos Movimentos Sociais do Governo do Ceará, Cícero Cavalcante. 


 


Clique aqui para ver galeria de fotos


 


Assessoria de Comunicação da Fetraece


Foto: Janes P. Souza