Ganhadora de moto durante sorteio do Plano Sustentar recebe premiação

105


Erivanda França (Sec. Geral da Fetraece), Elenir Freitas (ganhadora), Diassis Teixeira (Sec. de Jovens da Fetraece) e Antônia Barros (Sec. da Terceira Idade do Sindicato de Pentecoste)A agricultora familiar Maria Elenir de Freitas Lopes, do município de Pentecoste, esteve na quarta-feira (20), na sede da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), junto com a secretária da Terceira Idade do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Pentecoste, Antônia Barros, para receber a premiação que ganhou durante sorteio do Plano Sustentar realizado com os/as novos/as sócios/as dos sindicatos filiados à Fetraece, ocorrido no final de dezembro de 2015.


 


Maria Elenir ganhou uma moto honda fan 125, mas por não ter uma casa própria e sonhar uma, solicitou da Fetraece o recebimento do valor correspondido da motocicleta para que fosse possível comprar uma residência no local onde vive. A premiação foi entregue pela secretária Geral da Fetraece, Erivanda França, e pelo secretário de Jovens da entidade, Diassis Teixeira.   


 


Após o recebimento do valor, por questão de segurança, agricultora foi levada ao banco para depositar o dinheiro já com destino à compra da casa nova.


 


 


Assessoria de Comunicação da Fetraece