Fetraece sedia Encontro Regional Nordeste da Contag

79



A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) recebe na sede da entidade, em Fortaleza, representantes de outras oito federações do Nordeste para o Encontro Regional da Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (Contag). O evento teve início nesta quinta-feira (16) e segue até sexta-feira (17).


 


A mesa de abertura foi composta do presidente da Fetraece, Luiz Carlos Ribeiro de Lima; do presidente da Contag, Aristides Veras; do coordenador geral da Contag no Nordeste, José Wilson; da coordenadora da Contag na Região Nordeste, Cleide Araújo; da secretária da Terceira Idade da Contag e membra da CTB, Josefa Rita; e do secretário de Finanças da CUT-CE, Helder Nogueira.


 


Entre os assuntos na pauta do encontro: Reforma da Previdência; Desenvolvimento Rural Sustentável; Energias limpas e renováveis; Reflexão do Cenário Eleitoral para 2018; Sustentabilidade Político Financeira; Plano Sustentar; Fundo de Amparo Social do Sistema Confederativo Contag; CNIS Rural; e INSS Digital.