Fetraece realiza reunião com REDES

97



 


A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) reuniu nesta quarta-feira (10/1), na sede da entidade em Fortaleza, representantes de 33 entidades que fazem parte da sua rede de atuação. Toda a direção da Fetraece esteve presente do debate, que teve por objetivo discutir ações importantes para o fortalecimento agricultura familiar, da rede e da democracia.


 


“O nosso principal objetivo é o fortalecimento da Agricultura Familiar e para isso, precisamos de uma rede forte e que possa também, possibilitar a defesa da democracia e a luta por nenhum direito a menos”, destacou Raimundo Martins, presidente da Fetraece.


 


Além de Raimundo Martins, estavam presente toda a direção da Fetraece, composta por: Luiz Carlos Ribeiro de Lima (Sec. de Finanças), Cícera Vieira (Sec. de Mulheres) José Francisco de Almeida (Sec. de Política Agrícola), Navegantes dos Reis (Sec. de Políticas Sociais), De Assis Teixeira (Sec. Geral), Milena Camelo (Sec. de Jovens), Rosângela Moura (Sec. Política Agrária e Meio Ambiente) e Andreia Rodrigues (Sec. de Formação e Organização Sindical). Além dos/as citadas, o deputado estadual e vice-presidente da Fetraece, Moisés Braz