Fetraece realiza Planejamento Estratégico para este ano de 2015

119


A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares no Estado do Ceará (Fetraece) realizou entre a segunda-feira, 09, e quarta-feira, 11, em Maranguape, o Planejamento Estratégico 2015. O evento reúne a direção executiva da entidade, coordenações regionais e assessorias.


A mesa de autoridades da abertura do encontro foi formada pelo presidente da entidade, Luiz Carlos Ribeiro Lima, a secretária de Mulheres, Rosangêla Moura, o secretário de Jovens, Francisco de Assis Teixeira, a secretária de Formação, Organização Sindical e Comunicação, Lucilene Batista (responsável pela organização do Planejamento), e a presidente da Central Única dos Trabalhadores no Ceará (CUT-CE), Joana Almeida.


Durante os três dias foram de muitos debates e trabalhados em grupos para a elaboração das metas que a Federação vai buscar realizar durante este ano.


“Estes três dias de trabalhos elaboraram as prioridades para nortear nossas ações durante este ano de 2015. Vale salientar que este ano será um ano de muitas lutas”, destaca Lucilene Batista.


 


 


Assessoria de Comunicação da Fetraece – Jornalista Janes P. Souza