Fetraece realiza encontros Regionais de Reforma Agrária, Crédito Fundiário e Cadastro Ambiental Rural

92


A Secretaria de Política Agrária e Meio Ambiente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) realiza encontros Regionais da reforma Agrária, Crédito Fundiário e Cadastro Ambiental Rural. Neste mês de outubro serão realizados eventos nas regionais da Fetraece em Iguatu, Sobral e Itapipoca.


 


Nos últimos dias 29 e 30 de setembro foi realizado o primeiro encontro e contou com a participação de autoridades como o secretário de Política Agrária e Meio Ambiente da Fetraece, José Ferreira, e do Superintendente do INCRA, Roberto Gomes.


 


Nos dias 15 e 16 deste mês, será o encontro na Região de Iguatu; nos dias 20 e 21 vai ocorrer em Sobral e nos dias 22 e 23 em Itapipoca. No mês de novembro, ocorrerão encontros nas regiões do Cariri, Grande Fortaleza e Vale Jaguaribe. Já em dezembro vai ter o último, que será em Crateús.


 


O secretário José Ferreira destaca que os encontros são de grande importância para os agricultores e agricultoras familiares e solicita a participação de representantes de todos os sindicatos de trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares nos eventos nas regionais de cada um. 


 


Assessoria de Comunicação