Fetraece realiza Encontro Regional da Reforma Agrária da Grande Fortaleza

82


A Federação dos trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) por meio da Secretaria de Política Agrária e Meio Ambiente realiza nesta quinta-feira, 19, e sexta-feira, 20, na sede da Federação, em Fortaleza, o sétimo Encontro Regional da reforma Agrária, Crédito Fundiário e Cadastro Ambiental Rural.  


 


A abertura do encontro com representantes da agricultura familiar dos municípios que compõem a Regional da Fetraece na Grande Fortaleza, contou com a presença na mesa dos secretários da entidade: José Ferreira de Matos (Política Agrária e Meio Ambiente), José Francisco de Almeida Carneiro (Política Agrícola), e da secretária de Mulheres, Rosângela Moura, da coordenadora de Jovens da Regional Grande Fortaleza, Jaqueline Pinto, além de Sara Spinosa (representante do IDACE) e Túlio Tárcio (Copasat).


 


Já foram realizados encontros semelhantes nas regionais da Fetraece em Iguatu, Sobral, Itapipoca, Vale do Jaguaribe, Sertão Central e Cariri. No mês de dezembro vai ter o último, que será em Crateús.