Fetraece realiza Encontro Estadual de Formação para Dirigentes Sindicais

88



A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) iniciou nesta segunda-feira (03) e segue até terça-feira (04), na sede da entidade em Fortaleza, o Encontro Estadual de Formação para Dirigentes Sindicais.


 


Participaram da solenidade de abertura representando a Fetraece: Raimundo Martins (Presidente); Erivanda França (Sec. de Formação – pasta responsável pelo encontro); Luiz Carlos Ribeiro (Sec. de Finanças); Rosângela Moura (Sec. de Política Agrária e Meio Ambiente); Milena Camelo (Sec. de Jovens); Diassis Teixeira (Sec. Geral) e Navegantes Reis (Sec. de Políticas Sociais e Terceira Idade). Além da presença de José Wilson (Coordenador da Contag no Nordeste) e Emanuel Lima (Sec de Comunicação da CUT).


 


O evento que conta com a participação de aproximadamente 130 dirigentes sindicais, tem como objetivos: dialogar sobre a conjunta política e os desafios para a luta comunitária, sindical e partidária; apresentar e dialogar sobre a estratégia formativa da FETRAECE, bem como conhecer a experiências da formação nos sindicatos; e socializar as experiências que colabora para fortalecimento do sindicalismo no estado do Ceará.


 


Clique aqui para acessar galeria de fotos