Fetraece realiza Assembleia Geral Ordinária de forma virtual e com mais de 300 participantes

128

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) realizou nesta sexta-feira, 16, a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas do Ano de 2020. O evento, que ocorreu de forma online pela plataforma Zoom, contou com a participação de mais de 300 pessoas. Quase todos os presentes eram delegados e delegadas escolhidos pelos sindicatos filiados à Fetraece.

Coordenada pelo presidente da Federação, Raimundo Martins, a assembleia contou além da prestação de contas, com a aprovação do relatório de atividades, o lançamento do Convênio de Cooperação Técnica entre a Fetraece e Adagri (Clique aqui para acessar matéria sobre o convênio) e o sorteio de 15 celulares smartphones (dez doados pela Contag para os delegados/as cearenses que participaram do Congresso da Confederação e cinco que a Fetraece sorteou para os/as inscritos/as na assembleia).

Confira na imagem os ganhadores dos celulares

A assembleia contou com falas dos diretores e diretoras da Fetraece, do deputado estadual Moisés Braz, do presidente da Contag, Aristides Santos, e com vídeos de saudações enviados pelo presidente da CUT-CE, Wil Pereira, pelo secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará, De Assis Diniz, e pelo deputado federal, José Guimarães.

Confira algumas imagens da assembleia:

Fonte: Comunicação da Fetraece – Jornalista Janes P. Souza

Fotos: Marcos Felipe