Fetraece realiza Assembleia Geral de Previsão Orçamentária

95



A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) realizou na manhã desta sexta-feira, 23 de novembro, na sede da entidade em Fortaleza, Assembleia Geral de Previsão Orçamentária para o ano de 2019. O evento contou com a participação de toda a direção executiva da Fetraece, de quase 300 conselheiros/as e mais outras 50 pessoas que participaram como ouvintes.


 


“A Assembleia Orçamentária é um momento de muita importância. Todos os anos apresentamos aos conselheiros e conselheiras uma previsão de como será investido os recursos no ano seguinte. Então, é colocado em votação para ver se aprovam. A previsão orçamentária da Fetraece para 2019 foi aprovada por unanimidade. Isso demonstra a transparência e o trabalho sério que é realizado”, afirmou o presidente Raimundo Martins.


 


A mesa de abertura do evento foi composta pelos/as diretores/as da Fetraece: Raimundo Martins (Presidente), Diassis Teixeira (Sec. Geral), Luiz Carlos de Lima (Sec. de Finanças), Cícera Vieira (Sec. de Mulheres), Erivanda França (Sec. de Formação e Organização Sindical), Rosângela Moura (Sec. de Política Agrária e Meio Ambiente), José Francisco de Almeida (Sec. de Política Agrícola); Navegantes dos Reis (Sec. de Políticas Sociais e Terceira Idade) e Milena Camelo (Sec. de Jovens). Além do deputado federal, José Nobre Guimarães, do deputado estadual e vice-presidente licenciado da Fetraece, Moisés Braz, do presidente da CUT/CE, Will Pereira, e do coordenador da Contag no Nordeste, José Wilson Gonçalves.


 



 


Clique aqui para acessar galeria de fotos da Assembleia Geral