Fetraece inicia Planejamento Plurianual da Gestão

73



 


A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) iniciou na manhã desta terça-feira (27/02), em Maranguape, o Planejamento Plurianual da entidade. O encontro segue até a quinta-feira (01/03). A abertura foi realizada pelo presidente, Raimundo Martins, que saudou os companheiros e companheiras presentes e destacou as ações já realizadas no início da gestão, entre elas, ouvir as demandas e ideias dos sindicatos filiados para o planejamento da Fetraece e as ações de massa de enfrentamento a retirada de direitos.


 


A mesa de abertura contou ainda com a presença de Milena Camelo (Sec. de Juventude); Conceição Silva (Sec. de Mulheres – substitui Cícera Vieira que está de licença); Andreia Rodrigues (Sec. de Formação e Organização Sindical – substitui Erivanda França que está de licença); além de José Wilson Gonçalves (Coordenador da Contag no Nordeste) e Wil Pereira (Presidente da CUT-CE).   


 


O Planejamento, que conta com a presença da direção ampliada e assessoria da Federação, conta com uma vasta programação de debates. Nesta manhã, já ocorreram exposições da supervisora de Meteorologia da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), Meiry Sakamoto, e do diretor executivo da empresa Exata, Márcio Rocha.