Fetraece e Governo do Ceará debatem ações de fortalecimento da Agricultura Familiar

6



A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) representada por Raimundo Martins (Presidente), Luiz Carlos Ribeiro de Lima (Secretário de Finanças) e Cícera Vieira (Secretária de Mulheres), esteve reunida neste domingo (20) com o governador Camilo Santana. O encontro teve por objetivo apresentar pauta com pontos necessários para o contínuo fortalecimento da agricultura familiar no Ceará.


 


Participaram da audiência, além dos diretores da Fetraece e do Governador do Estado, o deputado federal José Guimarães; o deputado estadual Moisés Braz; o secretário da Casa Civil do Governo do Ceará, Nelson Martins; e a assessora da presidência da Fetraece, Anísia Gomes.


 


“Foi um encontro de extrema importância para a agricultura familiar cearense. Mostra que o governador Camilo Santana continua empenhado e sensível para as reivindicações da categoria trabalhadora rural na busca da melhoria de vida dos homens e mulheres do campo”. Destacou Raimundo Martins.