Diretoria executiva da Fetraece recebe presidente da Contag

87



A diretoria executiva da Fetraece – Luiz Carlos Ribeiro Lima (Presidente); Raimundo Martins (Sec. Finanças); Erivanda França (Sec. Geral); Lucilene Batista (Sec. Formação, Organização Sindical e Comunicação); Rosângela Moura (Sec. de Mulheres); Diassis Teixeira (Sec. Jovens); Cícera Vieira (Sec. de Políticas Sociais); Sueli Paz Pinheiro (Sec. de Assalariados/as Rurais); José Ferreira (Sec. de Agrária e Meio Ambiente) e José Francisco de Almeida Carneiro (Sec. de Política Agrícola) – esteve reunida da seda da entidade, em Fortaleza, nesta terça-feira, 30, com o novo presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Aristides Veras.


 


O encontro teve por objetivos debater assuntos importantes para o movimento sindical e também para todos os agricultores e agricultoras familiares, como as ações nacionais frente à tramitação das propostas de Reformas Trabalhista e Previdenciária no Congresso Nacional, a composição da nova diretoria da Contag e análise das mobilizações de rua.


 


Também participaram do encontro o deputado estadual e vice-presidente licenciado da Fetraece, Moisés Braz; a coordenadora da Contag na Regional Nordeste, Joana Almeida; e o ex-secretário de Políticas Sociais da Contag, José Wilson.