Cores e ritmos marcam 1ª noite cultural do Festival da Juventude Rural

113


As apresentações artísticas da Noite Cultural do 3º Festival da Juventude Rural foram marcadas por uma intensa animação e festividade da juventude.  


 


Danças, músicas, cores e ritmos que traduzem com perfeição o que tem a cultura do campo, da floresta e das águas do nosso Brasil e da América Latina.


 


Apresentações da primeira noite cultural que transformaram o 1º dia em um grande palco.  Em uma festa pra lá de especial, que agradou todos os gostos. 


 


Cansaço por causa da longa viagem de milhares de quilômetros nos últimos dias? Por aqui não! Na nossa 1º festança só teve espaço pra muitos sorrisos, alegria e animação.


 


Animação que teve como puxadores os  grupos de danças Gaúchas do Rio Grande do Sul;  Emboladas do Ceará (dupla Massal e Massarico), Bum-meu-boi do Maranhão, xaxado de Alagoas,  danças de Rondônia, Mato Grosso, Minas Gerais, apresentação musical do Goiás e poema do Acre.


 


Quem pensa que a festa acabou por aí, está enganado (a). Para encerrar a noite cultural com adrenalina total, quem deu os últimos batuques foi o grupo Pau e Lata, acompanhado do Tião Farinhada.


 


E vamos que vamos!!!  


 


FONTE: Assessoria Comunicação CONTAG – Luiz Fernando Boaz