Coletivo de Jovens Rurais avalia Festival Nacional e debate a realização do Estadual

100


A Secretaria de Jovens da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) reuniu na quinta-feira (09), em Fortaleza, o Coletivo de Juventude da Federação. O encontrou foi coordenado pelo secretário da pasta, Francisco de Assis Teixeira, e contou com a participação de coordenadores regionais de jovens da Fetraece e assessoria.


A reunião teve por objetivo avaliar o 3º Festival Nacional da Juventude Rural realizado em abril de 2015; elaborar o calendário de atividades do Coletivo para o segundo semestre de 2015 e iniciar os debates para a realização do IV Festival Estadual da Juventude Rural, que ocorrerá em 2016.


Além de Francisco de Assis Teixeira, participaram do momento os coordenadores (as) de jovens : Kátia Pereira (Cariri); Aparecida Soares (Crateús); Magno Pinheiro (Iguatu); Suzilene Ribeiro (Itapipoca); Jaqueline Pinto (Grande Fortaleza) e Arlene Farias (Sobral); assim como o assessor de Jovens da Fetraece, Benedito Ricardo (Ecílio).  


 


 


Assessoria de Comunicação – Jornalista Janes P. Souza