Registrada a Chapa Unidade e Resistência para concorrer a direção da Fetraece

945

O atual presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares, Raimundo Martins, realizou o registro da Chapa Unidade e Resistência, que vai concorrer na eleição para nova direção da Fetraece (Gestão 2022/2025) durante o 9º Congresso dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará. Martins estava acompanhado de outros membros da chapa no momento da entrega da documentação para a Comissão Eleitoral, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (27).

Formam a Comissão Eleitoral do Congresso: José Francisco de Almeida (Presidente da Comissão e sócio do Sindicato de Redenção), Talita Rabelo (sócia do Sindicato de Morada Nova), Emanuel Lima (Sec. de Finanças da CUT-CE), Sergio de Abreu (sócio do Sindicato de Mucambo), Celiane David (Sócia do Sindicato do Crato) e Antônia Monteiro (Sócia do Sindicato de Itapipoca).

Confira como ficou composta a Chapa Unidade e Resistência:

 

DIRETORIA EXECUTIVA

 

Presidente: RAIMUNDO MARTINS PEREIRA, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Tamboril – Região Inhamuns/Crateús.

Vice-presidente: ANTÔNIO ERINALDO LIMA VASCONCELOS, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Forquilha – Região Norte.

Secretário Geral: FRANCISCO DE ASSIS TEIXEIRA SOUSA, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Miraíma – Região Vale do Curu/Baixo Acaraú.

Secretário de Finanças: LUIZ CARLOS RIBEIRO DE LIMA do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Pedra Branca – Região Centro Sul e Vale do Salgado.

Sec. de Política Agrícola: JOATHAN DE SOUSA MAGALHÃES do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Aurora – Região do Cariri.

Sec. de Política Agrária e Meio Ambiente: ROSÂNGELA FERREIRA MOURA do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Potiretama, Região Vale do Jaguaribe.

Sec. de Políticas Sociais e Terceira Idade: MARIA DOS NAVEGANTES DOS REIS SILVA do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Camocim, Região Norte.

Sec. de Formação, Org. Sindical: MARIA ELISÂNGELA FERNANDES DO NASCIMENTOdo Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Barreira – Região Grande Fortaleza.

Sec. de Mulheres Trabalhadoras Rurais: CÍCERA VIEIRA DA COSTA do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Granjeiro – Região do Cariri.

Sec. de Jovens Trabalhadores/as Rurais: MILENA MAGALHÃES CAMELO Sec. de Jovens Trabalhadores/as Rurais, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Nova Russas – Região Inhamuns/Crateús.

 

SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA

 

MARIA JANDIELE CRUZ ARAUJO – do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Bela Cruz – Região Vale do Curu/Baixo Acaraú.

ANTONIA CAMILA PEREIRA DOS SANTOS – do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Quixeramobim, Região Centro Sul e vale do Salgado.

MARIA ANDREIA DA SILVA RODRIGUES – do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Aracoiaba – Região Grande Fortaleza.

JOSELI DO NASCIMENTO CORDEIRO – do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Pacujá – Região Norte.

MOISES BRAZ RICARDO – do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Massapê – Região Norte.

GERARDO ROBEVAL DIAS CAVALCANTE – do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Banabuiú – Região Vale do Jaguaribe.

MAURICIO ANDRADE DE SALES – do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Ararendá – Região Inhamuns/Crateús.

CICERO ANTONIO DE SOUSA – do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Brejo Santo – Região do Cariri.

 

CONSELHO FISCAL TITULAR

 

WILTON MAGNO VIANA PINHEIRO – do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Milhã – Região Centro Sul e Vale do Salgado.

RITA DE SOUSA FORTE – do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Itapipoca – Região Vale do Curu/Baixo Acaraú.

VANGLEYDSON DE LIMA OLIVEIRA – do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Pacajus – Região Grande Fortaleza.

 

CONSELHO FISCAL SUPLENTE

 

ALUISIO LIMA DA SILVA – do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Assaré – Região do Cariri.

ELUNEIDE MARIA DE AQUINO – do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Jaguaribe – Região Vale do Jaguaribe.

MARIANA ALVES GONÇALVES – do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Independência – Região Inhamuns/Crateús.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here