Milena Camelo é escolhida, em Nova Russas, delegada para o 9º Congresso da Fetraece

165


Atualizada em 30/07/2021 às 23:52:16


 


Sindicatos filiados à Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) continuam realizando assembleias para retirada de delegados e delegadas para o 9º Congresso da instituição.


 


ASSEMBLEIAS


 


A secretária de Jovens da Fetraece, Milena Camelo, que é filiada ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Nova Russas, foi uma das pessoas escolhidas para participar do 9º Congresso da Federação. A escolha ocorreu durante assembleia realizada nesta sexta-feira, 30. Também esteve presente no evento, o presidente da CUT-CE, Wil Pereira, e o coordenador da Fetraece na Região Crateús/Inhamuns, Braz Sousa.



 



 



 


Já o presidente da Fetraece, Raimundo Martins, acompanhou a assembleia do sindicato de Quiterianópolis, onde foram escolhidos delegados/as para Congresso da Federação e para Assembleia da CUT-CE.





 


Em Tauá, a assembleia do sindicato contou com a participação do Secretário de Finanças da CUT-CE, Emanuel de Lima, que é filiado à instituição e que foi escolhido delegado para o 9º Congresso da Fetraece, e também da coordenadora da Federação na Região Crateús/Inhamuns, Aparecida Soares.





Nesta sexta-feira, 30, também ocorreu a assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Canindé.




A assembleia do sindicato de Ibicuitinga, foi acompanhada pela secretária de Política Agrária e Meio Ambiente da Fetraece, Rosângela Moura, e pela Coordenação Regional no Vale Jaguaribe (Miramar Muniz e Talita Rabelo).




 


A assembleia do STRAAF de Palhano também contou com a participação de Rosângela Moura e Miramar Muniz.



 



 



 


O coordenador da Fetraece na Grande Fortaleza, Wangleydson Oliveira, esteve na assembleia do sindicato de Ibaretama.



 


No município de Ocara, a assembleia foi acompanhada pela coordenadora da Fetraece na Região da Grande Fortaleza, Elisângela Fernandes.