Entrega de caprinos em Beberibe, Chorozinho e Horizonte

90



 


O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, entregou na manhã da última segunda-feira (17), junto com a Fetraece, matrizes caprinas e reprodutores, do projeto de Caprinocultura Leiteira, nos municípios de Beberibe, Chorozinho e Horizonte. Os eventos contaram com a presença do secretário Dedé Teixeira.


 


No município de Beberibe foram entregues 18 projetos produtivos de caprinocultura leiteira, para os assentamentos Massaranduba, Terra Prometida e Umari III, no valor total de R$ 136.415,00. Em Chorozinho foram entregues 5 projetos para o assentamento Agroverde e em Horizonte 6 projetos para o assentamento União. Os agricultores receberam, além de matrizes caprinas e reprodutores, raquetes de palma forrageira, sorgo forrageiro e kits de higienização da ordenha.


 


Participaram das entregas, o presidente da Fetraece, Luiz Carlos Ribeiro Lima, o secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará, Dedé Teixeira, a secretária de Mulheres da Fetraece, Rosângela Moura, entre outras autoridades e agricultores/as assentados/as.


 


 


Clique aqui e confira galeria de fotos na fanpage da Fetraece no Facebook.